quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

“Lembra de quando você ia me buscar na escola amor? Que a gente vinha chutando pedrinhas pelo caminho, rindo de qualquer besteira…Você sorria enquanto me olhava nos olhos, era o meu primeiro amor, sentimento que eu nunca tinha imaginado viver um dia, foi tomando conta, sem imaginar, achei que nunca ia passar por isso…Foi lindo não foi amor? Ninguém sabe, todo mundo viu, mas ninguém sentiu, o que a gente viveu, só a gente sabe…Acabou amor, acabou, chegou ao fim, você jogou tudo pro alto, me machucou, se iludiu, eu aguentei, foi por amor, mas não teve jeito, chegou ao fim. Agora você vem, arrependido, me faz chorar, mais uma vez…Eu tava bem, e você chegou, dizendo todas aquelas coisas idiotas que me fazem sorrir por saber que ainda lembra de mim…Eu sinto muito, não tem mais jeito, eu sei. Mas eu quero que saiba, eu nunca vou me esquecer de você.”
  - autor desconhecido .

Nenhum comentário:

Postar um comentário