segunda-feira, 16 de maio de 2011

- Trechos : Chris Brown

Chris Brown#


Say Goodbye

- How do you let it go? ♪ '
(como você deixou isso acontecer?)

- There's never a right time to say goodbye ♪ '
(não há uma hora certa para dizer adeus)

- Cause I really don't feel the way I once felt about you ♪ '
(porque eu realmente não sinto o que eu já senti por você)

- But now your heart is breaking ♪ '
(mas agora o coração está partindo)

- We should be apart ♪ '
(nós deveríamos nos separar)

- Listen to your heart ♪ '
(ouça seu coração)

With You

- Hey lil' mama, ooh you're a stunner hot little figure, yes you a winner ♪ '
(Ei, garota você é maravilhosa formas excitantes, sim, você é uma vencedora)

- Ooh little cutie, when you talk to me I swear the whole world stops ♪ '
(E, gatinha, quando você fala comigo eu juro que o mundo todo pára)

- You're my sweetheart and I'm so glad that you're mine ♪ '
(Você é minha namorada e eu estou tão contente de você ser minha)

- And together baby there is nothing we won't do ♪ '
(E juntos, querida, não há nada que não faremos)

- 'Cause if I got you I don't need money I don't need cars girl you're my all ♪ '
(Porque se eu tenho você eu não preciso de dinheiro eu não preciso de carros garota, você é meu tudo)

- I'm into you and, girl, no one else would do ♪ '
(Eu estou na sua e, garota, ninguém mais serve)

Forever

- It's you and me, moving at the speed of light into eternity ♪ '
(É você, e eu nos movendo na velocidade da luz até a eternidade)

- It's like I waited my whole life for this one night ♪ '
(É como se eu tivesse esperado a minha vida toda por essa única noite)

- It's gon be me, you and the dance floor cause we only got one night ♪ '
(Vai ser eu, você, e a pista de dança porque nós só temos uma noite)

- Double your pleasure, double your fun and dance forever, forever, forever ♪ '
(Dobre seu prazer, dobre sua diversão e dance para sempre, sempre, sempre)

- It's a long way down, it's so high off the ground sending for an angel to bring me your heart ♪ '
(É um longo caminho para baixo nós estamos tão longe do chão enviada por um anjo que me trouxe seu coração)

- I'm realeasing my heart and spirit amazing ♪ '
(Eu estou entregando meu coração e isso está parecendo incrível)

- There's no one else that matters you love me and I won't let you fall girl ♪ '
(Ninguém mais importa você me ama e eu não vou deixar você cair garota)

Crawl

- Everybody says we're through, I hope you haven't said it too ♪ '
(Todo mundo diz que nós fomos ultrapassados, eu espero que você não tenha dito isso também)

- So where do we go from here with all this fear in our eyes? ♪ '
(Então pra onde a gente vai daqui com todo esse medo em seus olhos?)

- If we crawl till we can walk again ♪ '
(Se a gente rastejar até conseguirmos andar de novo)

- Then we'll fly until there is no wind ♪ '
(Então vamos voar até não ter mais vento)

- So let's crawl, crawl, crawl, back to love ♪ '
(Portanto vamos rastejar, rastejar, rastejar de volta pro amor)

- I need one more chance we can still have it all ♪ '
(Eu preciso de mais uma chance nós ainda podemos ter tudo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário