segunda-feira, 16 de maio de 2011

Uma verdade .


Vou te proteger, te abraçar, cuidar de você. Se doer eu vou fazer passar. Se machucar, eu vou curar. Se você chorar, as suas lágrimas eu vou secar. Pode estar tudo dando errado, mas eu vou te segurar. E pra te fazer sorrir que eu estou aqui.

Minha Preocupação: Fazer as pessoas que eu amo se sentirem tão bem quanto elas me fazem.


Eu não posso me transportar de um lugar pro outro e estar do seu lado agora, mas juro que quando te encontrar vou fazer com que o tempo distante não tenha sido em vão. Eu não sou capaz de congelar o tempo pra que você nunca vá embora, mas juro que mesmo que você queira partir, eu não vou deixar, e se você for, irei atrás de você. Eu não consigo desviar toda sua dor pra mim, pra que você não sofra, mas juro que vou estar do seu lado pra sofrer contigo e aliviar a sua dor. Nós podemos não ter uma vida infinita, mas enquanto existirmos eu e você, vou dar o máximo de mim e te amar a cada segundo de nossas vidas.


Eu não quero te beijar toda hora, não quero te iludir para conseguir alguma coisa a mais, não quero que você beije meus pés, eu só quero a sua companhia. Quero a sua risada para admirar, quero seus cabelos para fazer carinho, quero os seus braços para me cobrir com abraço apertado, quero todos os gestos vindos de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário