terça-feira, 26 de abril de 2011

Falando Sobre isso :

Os homens são mto orgulhosos,
dificilmente assumem o amor por uma mulher
dificilmente choram por esse amor, não são VERDADEIROS.
                                                                      maas encontrei isso na Internet .



Meninos também choram !Ah! Eles sofrem por amor, igualzinho às garotas. Apenas demonstram os sentimentos de um jeito só deles.
EM VEZ DE PALAVRAS, AÇÃO
Meninas reclamam que os garotos não são capazes de falar: "Eu te amo". Errado. Eles falam, sim, não com palavras, mas com ações. Pergunte a um estudioso do comportamento humano por que isso acontece e ele vai dizer que meninos aprendem com os pais (e os pais com os avós) que uma ação vale mais do que mil palavras.
Se a gente voltasse ao tempo das cavernas veria que os homens aprenderam a calar porque se abrissem o bico a caça fugia ou avançava neles. Por isso, eles descobriram que, em vez de ficar fazendo discurso, era melhor trazer um javali para casa. Essa também é uma forma de cuidar de quem a gente gosta.

Depoimento :

"É esquisito um garoto escrever,ou falar sobre isso , mas estou precisando de um conselho. Já me apaixonei por uma menina e sofri muito. Achei até que não iria mais gostar de ninguém. Mas aconteceu outras vezes. Gostaria de ser igual aos meus amigos e não um garoto sentimental.

                                                      . . .


Eu não sei Vcs meninas mas eu prefiro 10milvez um menino Sincero , que diga que me AMA sem vergonha nenhuma , e que seja o Don Juan ! KKK :)
E no Caso aê do Boyzin eu acho que ele tem rever suas paixões para QUANDO A FRASE "EU TE AMO" vier não o machuque tanto . Mas eu acho que ele deveria ser mas elle msm , não tem pra que ele querer ser igual aos amigos , CADA UMA TEM UM JEITO DE EXPRESSAR SEUS SENTIMENTOS .

Nenhum comentário:

Postar um comentário