sexta-feira, 8 de abril de 2011

Nosso amor Nas Mãos de Deus .

''Põe-me como selo sobre o teu coração,
E como selo sobre o teu braço,
Pois o amor é forte como a morte,
E duro como a sepultura é o ciúmes;
As suas brasas são brasas de fogo,
São veementes labaredas.
As muitas águas não poderiam apagar esse amor, nem
os rios afogá-lo,
Ainda que alguém desse todos os seus bens em troca
desse amor,
Seria tratado com desprezo.''
-cantares de Salomão 8;6-7
 
 
 

Além do que se pode ver

Deio Tambasco

Composição : (Déio Tambasco)
Com os olhos do coração
Enxerguei além do que eu posso ver
E te encontrei, meu amor
Foi preciso esperar o tempo certo
Pois Deus tinha um plano pra nós
Uma constelação infinita e bela
Sintetiza a grandeza
Do que eu sinto por você
O nosso amor
É um dom de Deus
Não busca interesse
É o mais puro amor
O nosso amor
Vai muito além
Do que unir dois corações
É uma aliança com Deus
Quando a melodia do amor
Encontrou palavras em sua voz
Eu pude compor a canção
Foi preciso esperar...




As muitas águas não poderiam apagar este amor , nem os rios afogá-lo; ... CT 8:7

Nenhum comentário:

Postar um comentário