quarta-feira, 6 de abril de 2011

Importante ESCOLA .

Bem gente minhas aulas começaram bem atrasadas, aff não suporto mas  A ESCOOLAA , kkkk naam naam , os mesmos professores as msm besteiiras de sempre , mas até que esse ano ta legaal . aff eu queria é fica em casa assistindo ISA TK+ E ICARLY , xD.
beem mas hooj só queria falar da importância dos estudos no noossso Século , tudo hooj tem que ter estudo , então não adianta ficar reclamando , porq mas cedo ou mas tarde vamos nós tornar pessoa depententes e tipo chegar aos 30 anos dependendo do pai o da mãe não é legal mesmo , eu particularmente quero fazer a IFRN mas gente é tanta pressão "aiin lá é muito pesado é muito dificil"  ée pode até ser mas quem quer consegue e eu quero então vou conseguir , amo estudar , gosto de leer escrever FALAAAR shushushsushus , então meu sonho ta guardado .
é vc que estar lendo agora pode até pensar , " AFF, QUE PORCARIA É ESSA QUE ESSA DOIDA ESCREVEU ?" , eu só digo uma coiisa isso é como eu me sinto sobre esse assunto , mas se num quer ler não leia . taa bllz ?
Fiquem na Paaz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário