quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Eu não quero um namoro ..

. fofinho e que todos digam: Olha como são lindos juntos. Eu não quero um namoro só de palavras fofinhas, flores, surpresas, músicas e essas coisas que todo mundo quer. Eu quero um namoro que me faça gargalhar, ao invés de só sorrir. Eu quero um namoro que só fale de coisas sem sentido e coisas idiotas, que seja só você e eu, que só nós dois entendamos, melhor assim…Nada de ciúmes. Quero namoro com implicância, com um bagunçando o cabelo do outro, rindo dos outros, rindo de nós mesmos, rindo sem sentido (…) Um que vá para um parque desses de rua ganhar bixos de pelúcia e comprar algodão doce, ao invés de ir nesses restaurantes chiques e sem graça. Um namoro fora do padrão. Nada dessas coisas certinhas, meiguinhas, fofinhas e planejadas. Um que se o lugar estiver com muita gente, comecemos a conversar entre nós, inventando palavras pras pessoas pensarem que somos de outro país. Eu não quero um namoro normal. Eu não quero só um namorado, eu quero um melhor amigo também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário