quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Você deveria vir aqui em casa




, vez ou outra. Poderíamos assistir um filme, brigarmos por conta de futebol e assistirmos aquele jogo em que você me chantageou a ver,  jogarmos uno mesmo que você não saiba como funciona, disputarmos corrida para a cozinha para vê quem pega a comida primeiro, implicarmos um com o outro, deitarmos no chão de minha sala, ou poderia ser a sua sala também, e todas as nossas oposições um ao outro, acabarem em um beijo imenso, onde eu me afogo tanto. Eu sei o quanto meu coração pulsaria se você pudesse me buscar em meu colégio, quando eu menos estivesse esperando, eu não teria vergonha dos demais, os meus lábios encontrariam os teus na frente de quem fosse. Poderia não ter nada disso, mas para mim bastaria aonde fosse, tê-lo bem perto de mim, ou até que a morte nós separe !

Nenhum comentário:

Postar um comentário