quarta-feira, 14 de setembro de 2011

ㅤܟ MЄU SØИHØ,

ㅤㅤ...ㅤܟ é viver com você numa casa pequena e quentinha onde nós dois possamos brincar, e se chamar de tontos pelos mesmos motivos. Quero deitar na cama e ver que você já dormiu e mesmo sendo um barulho chato ouvir seu ronco, isso parece bobo, mas eu quero ouvi-lo. Quero acordar mais cedo que você, e colocar sua música preferida bem alta para você acordar, e quando você tiver preguiça eu vou lá te dar um beijo e chamar você para tomar um banho quente comigo no inverno e sei que isso irá te animar.
ㅤܟ Eu quero perguntar pra você qual cor do esmalte eu devo pintar, qual cor de sombra fica mais conveniente, e qual sapato fica melhor para nós sairmos para o cinema e escutar de você que qualquer cor ficará lindo em mim. Quero te decifrar pouco a pouco. Quero ficar sem graça quando sua mãe vir nos visitar e disser que está tudo errado. Quero desenhar seu sorriso na minha mente e pensar comigo como ele é lindo. Quero te dizer eu te amo no mínimo 20 vezes por dia e quando não te ver vou deixar um bilhete na geladeira dizendo: “Querido eu te amo”. Quando for seu aniversário, eu vou invadir seu trabalho e dizer que naquele dia você será só meu. E se caso tudo isso não acontecer eu ficarei feliz só por ter tentado. ܟ

Nenhum comentário:

Postar um comentário