quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Não tem como esquecer de RESPIRAR !

Hoje to feliz , porque será que você faz isso comigo ? ; haha certeza não é por maldade. Amor to tão feliz de ta com você , você me faz perceber que a vida é boa quando se  tem a pessoa certa ao lado . To Feliz por poder dizer que você é meu e eu totalmente sua, bbeê você nem imagina o tamanho do amor que tenho por você , não da nem pra explicar o quão grande é minha vontade de estar com você, de poder sentir seu cheiro, de te tocar de te amar. Te amo de todo o coração e não quero que esse amor acabe. seu jeito seu olhar , isso é uma coisa que sinceramente não tem como não me deixar cada vez mais apaixonada por você. Desculpe mas NUNCA me peça pra te esquecer, Não tem como esquecer de RESPIRAR !
 TE AMO E SEMPRE SEMPRE VOU TE AMAR ! 
(Dedicado : bbê)

Nenhum comentário:

Postar um comentário