quarta-feira, 9 de novembro de 2011


“Tem dias que eu quero ficar em um cantinho, me isolando de todo mundo, sem me importar com mais nada. Ás vezes eu fico triste do nada, e minha única vontade é de alguém vir atrás de mim e perguntar o que eu tenho; O porque de eu estar triste. Tem dias que eu acordo, e minha vontade é de continuar na cama, sem nenhuma vontade de levantar. Só ficar alí… Tem dias que minha vontade é de não falar se estou bem ou não; Assim eu não teria que ficar explicando para as pessoas o motivo de não estar bem. Talvez ninguém entenderia também, então é melhor nem falar. Tem dias que eu só quero uma demonstração de carinho, ou um abraço apertado. Só quero alguém pra perceber que hoje não estou bem, e essa pessoa não precisa ficar tentando me fazer sorrir, ou ficar falando sem parar; Só precisaria ficar alí do meu lado, me fazendo companhia e me tirando dessa solidão…” (Garota♡eSuasFases.)
Tem dias que eu quero ficar em um cantinho, me isolando de todo mundo, sem me importar com mais nada. Ás vezes eu fico triste do nada, e minha única vontade é de alguém vir atrás de mim e perguntar o que eu tenho; O porque de eu estar triste.Tem dias que eu acordo, e minha vontade é de continuar na cama, sem nenhuma vontade de levantar. Só ficar alí… Tem dias que minha vontade é de não falar se estou bem ou não; Assim eu não teria que ficar explicando para as pessoas o motivo de não estar bem. Talvez ninguém entenderia também, então é melhor nem falar. Tem dias que eu só quero uma demonstração de carinho, ou um abraço apertado. Só quero alguém pra perceber que hoje não estou bem, e essa pessoa não precisa ficar tentando me fazer sorrir, ou ficar falando sem parar; Só precisaria ficar alí do meu lado, me fazendo companhia e me tirando dessa solidão” 

(via- GarotaeSuasFases.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário