quarta-feira, 9 de novembro de 2011

invernochuvoso:

Eu queria por algum momento conseguir desentalar tudo que esta preso. As coisas que me incomodam, as que fazem falta, as que eu esqueci e gostaria de lembrar, as que eu quero esquecer. Queria contar o que me faz perder o fôlego, o que me faz perder o chão e o que me faz perder o juízo. Queria poder ter a liberdade de ser quem eu quero ser sem saber o que os outros vão pensar, falar. Eu queria poder gritar pro mundo o tamanho do meu amor, do ódio. Queria apontar para as pessoas que me trazem aconchego e as que me deixam sempre com um pé atrás. Queria poder dividir meus sonhos e torná-los realidade. Queria poder tirar apenas um dia entre 365 para ficar ao lado de quem amo dizendo todos os motivos que me fazem sentir esse amor tão forte. Falar o quanto é importante o ter por perto. Queria apenas um dia para aproveitar, fazer tudo que me der na cabeça, falar tudo que está engasgado. Tirar um dia pra curtir. Afinal, não se sabe se é o ultimo.
 (M.Gonçalves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário