quinta-feira, 21 de julho de 2011

_____

 
O fato de não dizer ou demonstrar o que eu sinto não significa que eu não sinto. Não significa que eu estou bem. Não significa que não dói. E talvez o único lugar onde eu sou eu mesma, todos os dias, todas as horas, seja o meu quarto. Não significa que eu seja orgulhosa demais e não queira chorar na frente das pessoas. É simplesmente o fato de que eu queira ficar longe de todos, longe de qualquer um que possa me julgar por não entender como eu estou. Longe de qualquer um que possa definir o que eu sinto como frescura ou bobagem. Minha saída é sorrir e conversar na frente de todos como se eu estivesse feliz, como se fosse um dia normal enquanto estou destruída por dentro, enquanto eu tenho a sensação de que estou carregando o peso do mundo sob meus ombros. Poucas pessoas sabem o que um sorriso pode esconder. É aquele mesmo que você achava que era sincero, que era de felicidade. Poucas pessoas sabem o que é ter que passar o dia fingindo ser algo que não é, fingindo sentir algo não sente. Poucar pessoas sabem o que é passar o dia, um dia que seja, vivendo uma mentira para evitar as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário