terça-feira, 12 de julho de 2011

Por me amarem ... ♫

Amigos, amigos ,amigos...
Você sabe quantos você tem?

Você tem um(a) melhor amigo(a) ?
E se você não tem nenhum, saiba que tem alguém por aí precisando da mesma coisa que você necessita. Um ombro amigo, alguém pra desabafar, pra brincar, pra sair, sorrir...
Amigos servem pra tudo.
E eu agradeço a cada momento ao meu Senhor por tê-las ao meu lado, por elas (Tattiana, Taliana ,e carol ) estarem em minha vida, e fazer dela um parquinho de diversões , por estarem me ajudando nos momentos difíceis e bons da minha vida, por elas terem aberto o caminho para conhecer o meu bom e belo Senhor Jesus Cristo, e por me fazer sentir feliz a cada momento em que estou com elas, compartilhando a minha vida.
Amigas, quero que vocês saibam que
EU AMO VOCÊS e que eu devo minha linda vida a vocês por terem me feito ser essa garotinha sonhadora por todos os dias que se foram e virão da minha vida. Vocês são lindas, fofas, sonhadoras, determinadas ,carismáticas ,simpáticas ,sensíveis ,cristãs, meia burrinhas devo admitir... (meentirageente ,, KKK

Enfim, eu não quero passar o resto da minha tarde elogiando vocês...

EU AMO VOCÊS de novo.

Obrigado .



Por: Ranna Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário