quinta-feira, 21 de julho de 2011

_____


E infelizmente não foi em cima de um cavalo branco que chegou, mas tudo bem… Você acabou vindo e isso que importa. Pouco a pouco e de mansinho tomou conta do meu coração, então logo percebi que meus pensamentos traçavam rumos por si só, foi tão de repente que me vi ser entregue a você, como uma rosa cheia de espinhos a espera de ser regada. Isso nunca havia acontecido antes. Ao menos comigo, não. Às vezes parecia querer fugir de mim a encontro da sua outra metade. Meu coração, depois da sua chegada, se tornava incompleto pela tua ausência e tentava de todas as maneiras buscar em outras fontes a companhia que lhe pudesse tirar um pouco da solidão, mas não bastou. Era só você que se encaixava perfeitamente. […]

Nenhum comentário:

Postar um comentário