segunda-feira, 18 de julho de 2011

____


Não importa se outras pessoas vão me querer, é você que EU sempre vou desejar. Não importa se existir outros sorrisos mais belo que o teu, é o teu que sempre irá me fazer sorrir. Não importa se o futuro de outra pessoas é mais promissor que o teu, é com você que eu quero construir NOSSO futuro. Não importa se exista outros olhos de cores mais bonitas, é no teu olhar que eu sempre vou me perder. Não importa o tipo de cabelo das outras pessoas, é o teu que eu quero ficar acariciando nas tardes de domingo. Não importa se alguém me mandar uma carta, um testamento, ou sei lá o que mais, é o teu simples eu te amo que eu sempre vou querer ouvir. Não importa se vai existir outras vozes mais bonitas, é com a tua voz dando bom dia que eu quero acordar. Não importa se alguém vai saber cozinhar melhor, é com teu brigadeiro que vamos nos divertir a tarde toda, comendo e se lambuzando. Não me importa se alguém vai me jurar amor e eterno, é o teu amor que eu quero receber dia após dias. Não importa nada, nada vai mudar minha opinião, podem encontrar uma pessoa melhor que você, mas para mim você que será perfeito
. Eu te amo. Você precisa saber disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário