segunda-feira, 25 de julho de 2011

______

Por causa de você !



Por causa de você eu não vejo mais o sol brilhar,
por causa de você meus olhos não brilham mais,
por causa de você as coisas a minha volta perderam as cores,
por causa de você eu simplesmente não consigo sorrir,
por causa de você acordo todas as noites angústiada.

Mais por causa de você vi o sol brilhar mais forte,
mais por causa de você meus olhos brilharam como nunca,
mais por causa de você todas as coisas tomaram cores diferentes,
mais por causa de você meus mais lindos sorrisos foram dados,
mais por causa de você tive os sonhos mais felizes ...

Porque você chegou na hora que eu mais precisa ..
Mais se foi quando não era necessário !
Simplesmente teu amor me marcou da forma mais profunda,
e sua ausência me machucou da forma mais dolorosa.


Autora: Clara Caroline ,
Ammiga do PEEITO    ' *---* '

Nenhum comentário:

Postar um comentário