domingo, 26 de junho de 2011

...


Ele: eu te amo, e daria toda a minha vida pra que você acreditasse em mim!
Ela: obrigada, mas será que ama mesmo?
Ele: não vai acreditar em minhas palavras?
Ela: aprendi a acreditar em atitudes não em palavras.
Ele: mas deveria acreditar no que eu te digo
Ela: como vou acreditar em palavras se seus atos não condizem com elas?
Ele: pode ser tarde demais, mas meus atos ainda vão te provar que tudo que eu digo é verdade.
Ele se virou e foi embora, entristecido por sua amada não acreditar em suas palavras.
Ela foi embora curtir com suas amigas sem peso nenhum em sua consciência.
Ele foi encontrado morto em frente a casa dela, com um pequeno bilhete em sua mão: “Só quero que agora, depois de tanto tempo acredite em palavras e atos, os dois juntos formam um belo par”
E só agora ela acredita em todo o amor que ele havia dito.
Sim, palavras valem muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário