sexta-feira, 24 de junho de 2011

Medo de Amar .

   Eu tenho certeza que em algum lugar desse mundo existe alguém - homem ou mulher- que tenha medo de amar, de ser feliz, de dizer a pessoa que ama aquelas três benditas palavrinhas tão sonhadas em serem ditas. EU TE AMO.
    Eu tenho 3 palavras pra dizer a essa pessoa sofrida: Não se preocupe.
    Todo mundo sofre com isso ao menos uma vez na vida. È normal.
    Se você acha que tem isso, mas não tem certeza, tente identificar os seguintes sintomas:
    •Frio na barriga.
    •Ansiedade em ver a pessoa que ama
    •Calor ou frio quando está perto da pessoa que ama.
    •Quando tenta falar algo sobre o que está sentindo pra  pessoa, começa a gaguejar e acaba desistindo.

    Esses são alguns dos sintomas.
    A solução? Segurança. Auto-confiança.
    Se você tiver essas duas palavras no seu dicionário e no seu interior, você estará pronto pra falar quantos " EU TE AMO " você quiser.
    Então descubra essas palavrinhas mágicas e LIVRE-SE DO MEDO DE AMAR !



 BOOA SOORTE ;D
  E LEMBRE-SE NUNCA ESQUEÇA A RAZÃO DE SORRIR //

Nenhum comentário:

Postar um comentário