terça-feira, 28 de junho de 2011

Frases .




Foi mal não é desculpa, valeu não é obrigado , e eu também não é eu te amo .
•Viva sempre a favor do tempo, sabendo que perder tempo é desperdiçar vida e correr contra ele é maltratar o coração .
•Não vim aqui pra dizer que não vivo sem você . Eu posso, mas não quero .
•A diferença do amor e o ódio , é que por ódio você mata e por amor você morre .
•A cada escolha que fazemos decepcionamos alguém... Só temos que ter cuidado pra não decepcionar as pessoas erradas! ( Click )
• Uma boa ação não pode redimir um homem de uma vida inteira de maldades .       ( Piratas do caribe - a maldição do pérola negra . )
•Não importa o quão ruim eu me sinta , meu coração não para de bater e meus olhos se abrem pela manhã .
                                                                                                Tássia Virgínia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário