terça-feira, 28 de junho de 2011

...

Eu só queria poder te mostrar todas as coisas que há tanto escrevo e  apenas tenho amontoado em pilhas, guardado por todo esse tempo; podem  não ser as mais belas declarações de amor, mas são sinceras, partem de  mim para você. Eu só queria que um dia, sem motivo aparente, nossas  vidas colidissem e você se lembrasse de mim enquanto escutasse a música  que me faz pensar em você, tomasse o meu sorvete favorito se perguntando  se aquele era também o sabor do meu beijo, enxergasse em todos os  cabelos castanhos o tom exato do meu cabelo castanho. Eu só queria que fosse mais simples dizer o que sinto, ou simplesmente sentir o  que sinto, porque fica cada dia mais difícil, mais sufocante, e eu toda  boba e sem ar. Ar. Você me toma o ar, sabia? E eu ainda me pego com  aquele friozinho na barriga antes de te ver… (Pausa para suspiros.) Eu só queria que quando lesse esse pequeno texto, sem “mas”,  “entretanto”, “todavia” ou “porém”, sem “porquês”, sem “talvez”, sem  perguntas ou pontos de interrogação, você entendesse facilmente o quanto  me faria feliz que todo o seu mundo, mesmo que por um breve segundo,  girasse em torno de mim.Mayara Biorieguer

E no meu coração está a resposta de todas as suas perguntas. fique comigo, é disso que preciso, e o tempo vai dizer quem esteve certo ou errado. este coração bate apenas por você, então vamos voltar no começo e deixar tudo acontecer. o que seria de mim sem você? então vamos deixar tudo acontecer, me de a mão e me deixe te levar para um lugar escondido pelo tempo, para que eu possa te amar, e meu coração bater apenas por você,

Nenhum comentário:

Postar um comentário