quinta-feira, 2 de junho de 2011

OS MENINOS SÃO TÃO MAUS ...

IIIIH, noovas paqueras,novas coisas ...
    as vezes eu penso sinceramente OS MENINOS SÃO TÃO MAUS ,
cara tem tantos romances por aê que acabam por besteira , na realidade os homem geralmente são mas duros nisso !

como diz aqueeela musica
             ' meeu coração era menino trakino, saia rindo de toda RELAÇÃO ' :/
CARAAAMBA  que musica idiiota , não tem sentido , CADÊ O SIGNIFICADO ?
         (' voltando'AO'assunto#
quuando ageeente volta a ter um relacionamento tão tão MELOSO ( O meniino fiica todo carinhoso , todo cuisadãão ) ageente as vezes se pergunta ' será que elle goosta de miim msm ?   , ou ée só pra enganar ?   MACHUCAR NOVAMENTO MEU S2 !
   Na miinha Opinião eu acho que pode ser temporario sei lá passageiro , oou na maioria das vezes ÉE O SENTIMENTO VERDADEIIRO .
  Os meniino podem ser duros noo relacionamento mas isso não quer dizer que elles não te amma , isso tá na genetiica é deles msm serem assim . (' perguntei aa um amigo sobre isso e elle me envio esse poema que fez pra namorada  -

'Hoje nessa noite eu parei pra escrever, amor
Alguma coisa assim sobre você
Parei pra lembrar do dia em que te conheci
Do primeiro beijo, primeira vez que eu te vi
Ficamos, namoramos e hoje estamos juntos
Felizes como nunca, eu e você somos um
O amor mais verdadeiro e puro que eu já senti
Longe de você eu me sinto incapaz, infeliz
Desculpe pelas brigas, por ter feito você chora
Mais agora amor, eu só sei te amar
Se eu disse que não te amo é tudo mentira
Com o calor do seu corpo, meu corpo delira
Palavras doces da sua boca que às vezes eu nem ouço
Parte o coração depois vendo seu rosto
E é por isso que hoje eu faço essa declaração
Eu te amo e pra você eu dou meu coração.'
       
       
                                                                                             ( isso foi feito por um amiigo meeu , NÃO É LIINDO ? , e coomo elle diz lá no poema elle ama a sua NAMO e sempre vai ammar.
                                                                                  ' Valeeu Shodoziin, FELIPE BORGUIN .
eentão ta aê mas uma prova os MENINOS TBM SOFREM E AMAM , " claroo né ? ''
                    Conheço um garoto que elle faz tudo pela namorada, vc ver nos olhos delee o quanto elle ama ella , ée tão lindo elles dooois . *__*

            Então geeente se vcs querem mandar  suas historia de AMMOOR , SOFRIMENTO , seei láaa oq mas , MAANDAA vou publicar e te aconcelhar , (' sou boa no ramo do "ACONCELHAR")

                                           JESUS TE AMMA .
            Acabamos de aprezenta  MENINOS MAUS do blog PALAVRAS 
                                                                                      ( Diia Bom pra vcs :D

                                                 AIIIN POOORCAREÊDADE#

Nenhum comentário:

Postar um comentário