quarta-feira, 22 de junho de 2011

σ qυє αs gαrσταs ρrєcisαм sαвєr ☺

Todas as coisas que uma garota deve saber
São as coisas que ela não pode controlar ...
   Todas as coisas que nós precisamos saber é :


Um dia vc vai sofrer por alguém,
 Você vai quebrar a unha e vai gritar de raiva,
 Você vai cair, mas alguem vai te levantar,
 Você vai chorar de saudade e sorrir por quase nada.
Esses são pequenos detalhes na vida de uma garota que merecem ser ditos, pois cada detalhe pode mudar o seu futuro.


Você também vai chorar por colicas   (XD)
Vai saber que a vida é mais difícil do que você imaginar ser
Vai descobrir que o  popular "amor verdadeiro" existe,

mas você vai sofrer um pouquinho até encontrá-lo.


MAS SAIBA QUE TEM UM LADO BOM!
 Você sabia que as mulheres tem mais resistência a dor que os homens???
Por isso nós somos um pouquinho mais "fortes" do que eles.
Não desanime, ainda tem muita coisa para acontecer.

                                                                    CONTINUA ...   '-'

Declaração :;;

                         Atadura -

            Pixie Lott .
Quando eu te conheci
Eu realmente achei que não gostaria de você
Minha primeira impressão foi que você era alguém
que passava direto por mim quando eu acenava e
dizia ''Olá'
Mas é como dizem
Começos ruins fazem finais felizes
E agora que eu te conheço começo a entender
Uma mudança de 180 graus
Eu encontrei a parte de mim que estava perdida
Há algo em você
Que é como o sol
Que aquece meu coração quando eu fico sem jeito
Você é como minha alma gêmea
E em todos aqueles dias
Quando eu me machuco
Quando eu me parto
Mhm
Você é minha atadura, você é, você é...
Quando eu me machuco
Quando eu me parto
Você é, você é...
Quando eu me machuco
Quando eu me parto
Você é...
Quando eu sou pega pela chuva
E isso parece ser bom
Não tem ninguém que entenda minhas
Complicações que eu encaro todos os dias
E converso sobre isso com você
Não importa quanto eu tento me esconder
Apenas veja direto através do meu disfarce
Você sabe como me consertar
Você é minha terapia
Baby, oh
Há algo em você
Que é como o sol
Que aquece meu coração quando eu fico sem jeito
Você é como minha alma gêmea
E em todos aqueles dias
Quando eu me machuco
Quando eu me parto
Você é minha atadura, você é, você é...
Quando eu me machuco
Quando eu me parto
Você é, você é...
Quando eu me machuco
Quando eu me parto
Você é...
Não é engraçado como as coisas mudam?

Apenas quando eu achava que te conhecia
Você me prova que eu estava errada
Eu costumava odiar as coisas que você ama
E amar as coisas que você odeia

Nenhum comentário:

Postar um comentário