quarta-feira, 15 de junho de 2011

Pense //

Provérbios 4:23
  Acima de tudo, guarde o seu coração, pois dele depende toda a sua vida.


-Mais vale um amigo muito simples e muito humilde, que está com você quando estás no fundo do poço, do que cinco amigos muito influentes e muito importantes que só estão do seu lado quando estás no auge. É por isso, amigo, que Jesus é o nosso melhor amigo, pois, ele está do seu lado independente da posição e situação em que se encontra.         
-Pensando em minha vida o quanto é importante, percebe que Deus estará sempre ao nosso lado para qualquer dificuldade e não importa o tamanho sempre mim guiara, existe tempo em que você está com um pequeno problema e reclama, você ou eu mesmo temos que pará para pensar que muitas pessoas podem está em uma situação critica... devemos observa quem disse: ama-te ao teu próximo como a ti mesmo... ENTÃO AME E VIVA SEMPRE CONFIANDO EM DEUS , PORQUE ELE NUNCA VAI TE DESAPONTAR !

-Deus nos deixou a prova de todas as emoções deste mundo. Saiba diferenciar o que é emoção, e o que é aventura. Dessa forma a recompensa sempre virá.   
      
-Se você quiser ser santo, nunca diga que já és, pois a humildade é o primeiro estágio no caminho da santidade.       


-Levante os olhos ao céu quando as trevas vier te assustar, de lá virá o teu socorro e a luz te guiará.         
  

Provérbios 10:17
    Quem acolhe a disciplina mostra o caminho da vida, mas quem ignora a repreensão desencaminha outros.

Provérbios 13:8
        As riquezas de um homem servem de resgate para a sua vida, mas o pobre nunca recebe ameaças.

Provérbios 22:5
     No caminho do perverso há espinhos e armadilhas; quem quer proteger a própria vida mantém-se longe dele.

-Bondade e a misericórdia são como sombras, estão sempre nos acompanhando.         

-O amor e a ignorância estão em todas as religiões cristãs, porque convém que o trigo cresça com o joio.         

Provérbios 20:20 
     Se alguém amaldiçoar seu pai ou sua mãe, a luz de sua vida se extinguirá na mais profunda escuridão.

- Quem não está bem consigo mesmo, não consegue encorajar o seu próximo. Quem não está bem com o seu próximo não consegue agradar a Deus. Quem não está bem com Deus só se sente encorajado a agradar a si mesmo.         

- É somos seres insatisfeitos mesmo, pois mesmo diante da imensidão de maravilhas criadas por Deus, para que pudéssemos viver uma vida abundante ainda sim nos queixamos Dele.         

- A vida entregue a Deus é a garantia da felicidade.         

- As ações do homem devoto são consentidas pelo livre-arbítrio e corrigidas pelo pecado.         
- Aprendi que Deus sem mim é Deus, e eu sem Deus sou nada.         

- A maior descoberta do ser humano é reconhecer que a ele não pertence nada, e que Deus concede todas as coisas.         

- Uma prova de que Deus esteja conosco não é o fato de que não venhamos a cair, mas que nos levantemos depois de cada queda.         
- Quando chegar ao lugar que sempre sonhou não se emocione é um privilégio seu. Apenas agradeça a Deus.         
- Você não é o mais importante, nem o menos importante, você é o necessário para que Deus não se arrependa de ter criado o ser humano.         

- A vontade de Deus nunca irá levá-lo onde a Graça de Deus não possa protegê-lo.         


Provérbios 14:30
      O coração em paz dá vida ao corpo, mas a inveja apodrece os ossos.



  Obrigado senhor meu POR MAS UM DIA !
 A alegria Está em CRISTO JESUS //
   :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D  

Nenhum comentário:

Postar um comentário