sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

ainda te amo..

 

Ele se foi, a unica pessoas que me fez feliz de verdade havia ido para nunca mais voltar. Era como se toda felicidade do mundo houvesse sido roubada por alguém que não goste de mim, eu não quero vingança, eu não quero esqueçer-te, eu apenas gostaria de saber se gostarias de me fazer feliz de novo.
Eu só preciso de uma chance, apenas uma chance pra provar que nunca mais irei te magoar, uma chance pra provar todo meu amor, apenas uma chance pra você ver que nunca te esqueci, que nunca deixei de te amar.
Confesso ter pensado que poderia te substituir, que você um dia seria apenas um menino pelo qual me apaixonei, mas agora eu sei que ninguém nunca poderá te substituir pois você é a minha vida por certo.
Nunca se esqueça que mesmo que mude, sempre será amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário