domingo, 27 de fevereiro de 2011

Soou Fã .

Jhonny Depp.
 
Beem essa pessoa é LINDOO , um super artista( sou fã de carteirinha.), casado( aaaaah...!), tem duas filhas, simpático, e surreal. Os filmes dele vão de humor á suspense e todos valem aa pena. Lá vai a lista de alguns filmes que vc deve assistir.
 
 
Piratas do Caribe 1,2,3.
A fantástica fábrica de chocolate
Edward, mãos de tesoura( antiiigo...)
O Turista ( o mais recente)
 
Sinopse do filme O Turista:
 
Johnny Depp atua como um turista americano cujos flertes brincalhões com uma estrangeira levam a uma rede de intriga, romance e perigo em “O Turista”. Durante uma viagem improvisada à Europa para curar um coração partido, Frank (Depp) desenvolve uma inesperada relação amorosa com Elise (Angelina Jolie), uma mulher extraordinária que deliberadamente cruza o seu caminho.
Tendo
o excitante cenário de Paris e Veneza como pano de fundo, o intenso romance se desenvolve rapidamente na medida em que ambos se envolvem involuntariamente num jogo mortal como gato e rato.
Curiosidades:
Durante as filmagens, um boato revelava que a esposa de Johnny Depp, Vanessa Paradis, tinha medo de sofrer da mesma dor de Jennifer Aniston, que perdeu Brad Pitt para Jolie enquanto filmavam ‘Sr. e Sra. Smith’.

turista 2 Filme O Turista (The Tourist) BRRip RMVB Legendado

Nenhum comentário:

Postar um comentário