domingo, 27 de fevereiro de 2011

Meninos Também amam?

 


A resposta é...SIM!Apesar de parecer que eles só pensam em futebol,festinha com os amigos, fugir de compromissos...Isso é a maior mentira!2 meninos confessaram suas decepções amorosas,e que amam - E choram sim pelas garotas! Confira!
(gente entrevista que peguei na net, espero que gostem)
"Chorei tanto que dava para encher o oceano umas dez vezes"
"Conheci a Paty* quando entrei em um colégio novo.Gostei dela de cara,mas a garota tinha namorado.Quando eles terminaram,decidi me declarar.Disse que ajudaria a esquecer o ex e tentei beijá-la,mas ela virou a cara.Cheguei nela outras três vezes e nada.Um dia fui decidido para escola.Ajoelhei no meio da sala e disse:'Amo você mais que tudo.Me dá uma chance!'.Nos beijamos na frente de todo mundo.Passamos um mês meio que ficando.Ela dizia que me amava e que eu era a melhor coisa que havia acontecido para ela naquele ano.Mas dias depois,me ligou e falou que continuava confusa e que era melhor a gente terminar.Comecei a chorar na hora!Perguntei por que ela havia dito que me amava se não sentia aquilo.Passei as férias inteiras pensando nela.Quando voltei fiquei sabendo que ela estava no shopping com o ex-namorado.Chorei tanto que dava para encher o oceano atlântico umas dez vezes"
Filipe Nogueira,17 anos,São Paulo(SP)
"Fiquei nove meses sem beijar depois que terminamos"
"A Fabi* entrou na minha vida quando mudei de prédio.Nosso primeiro encontro foi em uma salinha de jogos que havia lá.Com o tempo,começei a gostar dela e ela de mim.Rolava o maior clima,mas ninguém tomava a iniciativa.Uma tarde,na quadra de esportes,resolvi me declarar e dei um beijo nela.No começo do nosso relacionamento,era tudo lindo.Eu mandava cartinhas,presentes e ligava sempre.Mas ela era ciumenta e possessiva e brigava muito comigo.Um dia ,ela disse prescisava conversar .A gente foi para mesma salinha de jogos onde a conheci e ela terminou tudo!Fiquei sem ação e tentei disfarçar o choro,mas a garota percebeu.Fiquei com muita vergonha e subi para o meu apartamento,dizendo que ia tomar um remédio.Entrei no banheiro e chorei demais,demais mesmo!Depois disso,fiquei sabendo que a estava garota meio que namorando outro menino.Foi o fim.Fiquei nove meses sem beijar nehuma menina depois"
Otavio Costa,20 anos,São Paulo (SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário