sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Prometi que não iria chorar.

Prometi a mim mesma que não iria chorar, iria apenas enfrentar os fatos de que tudo acabou e que você não me merecia. Mas acho que não será tão fácil desta vez, pois você era o meu mundo, minha felicidade era baseada em você. Só te peço que antes de ir, por favor, diga-me como irei sobreviver sem teu amor, sem teu abraço, sem teus carinhos, sem sua tua voz me dando oi como se o mundo fosse um lugares maravilhoso sem preocupações, sem teu perfume maravilhoso. Acho que você não pensou nisso, não é? Mas pelo menos você pensou em mim, pensou se eu iria sofrer de mais e fez o máximo para que a dor não fosse insuportável de mais.
Hoje quando te vejo na rua sinto um aperto forte no coração, será ódio? Será tristeza? Ou será amor, ainda? Não sei ao certo, acho que é um pouco de cada um. Agora são 3 da manhã, ainda não dormi, sinto como se tivesse perdido um amigo para sempre.
Sempre fui uma menina forte, não choro em vão, não sofro por bobagens e nunca demonstrei fraqueza para os mais fortes. Agora, pensando em ti, em nós.. já não sei se sou forte o suficiente, pois estou chorando e esta sendo em vão, estou sofrendo como nunca sofri antes e isto é bobagem pois sei que viram outros depois de ti. Tenho certeza de que tu se importas ainda comigo, não como antes é claro, mas como um amigo; Por mais que saibas que te considero ainda como muito mais do que um amigo, nunca me deixou na mão, tenho orgulho de ti por isto, tenho orgulho de ti por isto, tenho orgulho de mim por ter te amado, mas não tenho orgulho de nós por termos nos separado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário