quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

E o palhaço sempre foi eu ♪

Esses dias um amigo meu veio me contar a sua comovente história de amor.
Dizia ele:
Eu conheci uma garota que despertou em mim a alegria da vida.
O seu olhar me aquecia.
A sua voz me acalmava.
O seu sorriso, ah...o seu sorriso! Não tem palavras que traduza o que eu sinto quando ela sorri pra mim.
Em questão de dias ela já dominava a minha vida.
Eu acordava pensando nela, almoçava pensando nela, dormia... não, eu quase não dormia porque passava as noites em claro pensando nela.
Eu já não ia tão bem na escola, os professores reclamavam da minha falta de atenção.
Eu comecei a planejar o futuro.
Imaginei eu e ela indo ao cinema em dias de sexta-feira.
Ela conhecendo a minha família e eu a dela.
Pensava na gente trabalhando, juntando dinheiro... sabe, fazendo planos como todo casal que imagina um dia estar no altar e dizer SIM.
Só que foi aí que me dei conta que talvez ela não pensasse assim, que eu estava criando a história chamada: O circo de um palhaço só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário