quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O Tempo

O tempo de Deus (MA-LÚ)
Há um tempo um caminho.Estrada de espinhos quem suportará?
há um sonho uma promessa.
O homem tem pressa não sabe esperar.
Entre a promessa e o encontro.
eu não estou pronto tenho que aprender.
Deus vem na hora certa.
Ele se erguerá para abrir os portões.
O tempo de Deus não é o meu tempo.
E livre o vento vai sempre soprar.
Mesmo que demore e meus olhos chorem.
O tempo de Deus pra mim vai chegar.

O tempo é a única prova segura de tudo. Não só é o crítico mais severo; é o crítico recto e preciso. Ninguém pode julgar do valor disto ou daquilo num momento, porque só o tempo o pode fazer. O tempo dar-lhe-á o valor que merece.  Nunca se deixe enganar pelo calendário. O ano só tem os dias que sabe empregar bem. Uma pessoa pode ter num ano o valor de uma semana, enquanto outra tira o valor de um ano inteiro em uma semana. O tempo cura as feridas. O tempo faz as dores passarem. O tempo é o senhor da sabedoria. O tempo é o melhor remédio. O tempo passa. O tempo voa. O tempo é o melhor amigo da esperança. O tempo ensina os apressados. O tempo não volta. O tempo escorre das mãos. O tempo não para. O tempo não espera. O tempo tem tanto tempo quanto o tempo tempo tem. O tempo é das horas. O tempo é agora. Tudo ao mesmo tempo. O tempo todo. Todo o tempo do mundo. Velhos tempos. Novos tempos. Tempos modernos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário