sábado, 26 de fevereiro de 2011

E esse amor que me machuca .

 

Tantas coisas eu já fiz por amor , tantas lagrimas eu já chorei por amor , tantas sonhos eu já tive por amor .Mas tudo por esse bendito amor que me traz tantas alegrias mas tantas tristezas . E nunca entendi porque tudo é movido á amor . Tudo sempre parece tão perfeito quando se ama , tudo parece tão mais colorido , tão mais bonito , você aprende a ver o lado bom da vida , você aprende que por mais que não seja eterno é bom , mas por mais que partam seu coração , sempre tem alguém disposto a juntar seus pedaços e tentar remenda-lo e assim vai , pois aprendi que nada nem ninguém é perfeito , pois todos somos perfeitamente imperfeitos . E é assim por causa desse amor que aprendemos a valoriza-lo , mas isso não acontece com muita gente , pois o ser humano é teimoso e insiste em ter que sempre machucar o outro , ele sempre insiste em amar as pessoas erradas insiste em insistir no errado quando se tem o certo ao seu alcance .
Pois o amor é tão cruel que me aproxima cada vez mais da realidade , quando o que eu preciso é sonhar para não me machucar .

Um comentário: