domingo, 27 de fevereiro de 2011

Garotos .

Quem é que não fica chorando e se mordendo de ciumes por causa de garotos ? Ahh ninguem merece! Eu achava que isso era tão romantico e agora que eu senti o gosto estou quase arrancando meus cabelos fora..
     Todo mundo diz , sabe oque é todo mundo ? Então ... todo mundo diz que não devemos sofrer por garotos , mais que disse que agente manda no sentimentos ? Quem disse que agente controla nossas lagrimas ? Conselho de mãe sempre é bom , mais nem sempre ela da umas boas dicas não é ?! Elas nao entende que hoje não é mais o tempo delas KK' 
      A coisa que eu mais odeio é : QUANDO o menino que voce gosta pede pra ficar com voce , quem não é que não da de dificil ? Aa gente , não existe terapia nem remedio pra isso, então lá vai uma piadinha:
O menino pergunta pra menina:
Quer namorar comigo
Ela:
Nãao !
Ele:
Pera ai pera ai, voce ouviu oque eu disse ?
Ela:
Sim !
Ele:
Oque então ?
Ela:
Quer  namorar comigo ?
Ele;
Claaaaaaaaaro ;D
 

KKKKKKKKKKKK' eu ri e voce ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário