A melhor forma para começar a falar dos 7 motivos para seguir o #amor é simplesmente o fato de que ele é irresistível. Já parou para pensar nisso? Como o amor é irresistível em nossas vidas?
Talvez você esteja lendo este artigo durante o dia e tem a oportunidade de olhar pela janela e ver um grande e lindo dia ensolarado.
Já parou para pensar que estamos sob uma bola gigante de fogo que gira a mil milhas por hora? Estamos voando em torno desse negócio a 67 mil km por hora o qual ela é um milhão de vezes maior do que nós.
E tem pessoas que dizem “É só mais um dia qualquer”. Não, não é só mais um dia qualquer.
Saiba que você é algo exclusivo, só existe um de “você” no mundo todo com seu jeito, carisma, sua risada, seu olhar. Você é uma pessoa única neste vasto universo. A forma como nos relacionamos com as pessoas, que protegemos quem amamos, tudo isso aponta para o amor, tudo isso aponta para Deus. Algo que já cansei de ouvir é: “Foi tudo um acidente. Tudo isso veio do nada.”
Não há desculpas para não acreditarmos em Deus, o amor está em tudo.
Mas a imagem que temos, muitas vezes, é de um ser horrível no céu que quer controlar tudo e todos. Uma visão totalmente distorcida do que realmente Ele mostra para nós.
Pois quando ele diz: “não roubarás”, Ele esta dizendo que “Este lugar seria muito melhor se vocês não roubassem e mentissem uns aos outros.”
E quando Ele diz: “Se vocês amassem uns aos outros tanto quanto amam a si mesmo, este lugar seria incrível.”
Mas vemos os mandamentos como se fosse algo horrível.
Quando, lá no fundo, sabemos que são leis boas e necessárias.
Mesmo sabendo todas estas coisas o qual falei aqui, você ainda pode se perguntar: “Mas pra que tanto amor? Pra que amar tanto? Pra que falar tanto do amor?”
Agora são 02:08 da madrugada aqui para mim e ao mesmo tempo em que eu escrevo esse artigo sinto uma opressão muito grande a cada palavra que escrevo, e tudo aquilo que vivo e penso muitas vezes vão de encontro com aquilo que quero falar e passar para o mundo.
Mas mesmo assim, eu não consigo parar, pois eu sei que esse amor que sinto neste instante em minha alma é por causa do amor de Deus que deu o seu  próprio filho para ser punido por nós.
Isso é loucura d+, não tem como ignorar ou rejeitar esse amor que eu vejo ao olhar para o Sol que não cai sobre minha cabeça ou no fato da minha risada ser única no mundo todo ou nos mandamentos que nós fazem ter uma vida maravilhosa nessa terra.
E no Filho que foi punido para que eu seja livre. Esse #amor é irresistível.