sábado, 26 de março de 2011

O que é impossivel para Deus?

 

 


NADA! Essa resposta é óbvia, não é mesmo?
Mas por que nós não fazemos uso disso? Por que nós não deixamos Deus fazer o impossível nas nossas vidas?
Deus quer, e com certeza Ele vai fazer o impossível nas nossas vidas quando nós deixarmos Ele fazer!
Em Jeremias 32:27 está escrito: “Eis que eu sou o SENHOR, o Deus de toda a carne; acaso haveria alguma coisa demasiado difícil para mim?”
Acaso existe alguma coisa difícil para Deus?
Em Mateus 19:26 está escrito: “E Jesus, olhando para eles, disse-lhes: Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível.”
TUDO é possivel para Deus.
Amados, a partir do momento em que vocês deixarem de fazer o possível, Deus entrará em cena e fará todos os dias o impossível na suas vidas!
Deixem Deus agir! Não importa como, quando, por que, onde Ele vai agir!
Simplesmente deixem Ele agir!
Amados, eu estava orando no  meu quarto, e, de repente, Deus veio com essa pergunta pra mim. Senti vontade de escrever sobre isto, afinal, eu sei a resposta... mas será que eu ajo de acordo com ela? Pensem nisto e Deus lhes mostrará o propósito desta Palavra para a vida de cada um de vocês.

Fiquem na graça do Nosso Senhor Jesus Cristo!

Murilo Zambonini Steffen
-Bem gente eu estava olhando um blog evangelico e achei bem interesante esse assunto então está aê .

Nenhum comentário:

Postar um comentário