sábado, 26 de março de 2011

Fácil ou certo?

 

Viver sem Deus é fácil.
Sim, foi isso mesmo que você leu.
É fácil como ter plantas artificiais, cachorrinhos de pelúcias e ser criança.
Você não precisa regar plantas artificiais, não precisa podar as folhas mortas, nem adubar.
Você não precisa alimentar cachorrinhos de pelúcia, não precisa limpar a sujeira, nem levar no veterinário. 



Você não precisa trabalhar quando é criança, não precisa pagar o aluguel ou terminar a faculdade.

Você não precisa orar numa vida sem Deus, não precisa jejuar nem ir à igreja.
Mas você quer saber?
As plantas verdadeiras são as que têm as flores mais bonitas.
Os cachorrinhos de verdade são os que dão mais alegria.
Ser adulto é poder tirar o melhor proveita da vida, em todas as áreas.
E viver com Deus, é viver plenamente.

Esses dias eu estava pensando em quando eu não era tão próxima de Deus. Acho que posso dizer que algumas coisas eram menos complicadas. Eu tinha mais tempo “livre”, não me preocupava tanto com o que eu fazia ou se aquilo estava agradando Alguém.
Mas hoje eu vejo que a minha vida tem muito mais sentido. Eu sei porque eu estou aqui, o que eu posso fazer pra melhorar, qual é o caminho e o que realmente vale a pena nesse mundo cheio de coisas. Com Deus sou livre, pra servir!
Imagino que, assim como eu, você também tem momentos difíceis, que dá vontade de jogar tudo pro alto e voltar à vida de antes. Não faça isso. Deus vale a pena. Você vale a pena. E é por isso que Ele mandou Jesus pra te salvar e pra te dar forças em momentos como esse.
Eu estou aqui, a nossa igreja está aqui e Deus sempre estará do seu lado. Estamos juntos nessa, pra valer!
Você pode fazer o que é fácil... ou o que é certo. Qual vai ser?

Nenhum comentário:

Postar um comentário