quarta-feira, 23 de março de 2011

O Amor Não é Uma Luta.


Mas vamos ao nome da música e autor, já que ao final das contas, o tema do nosso post é exatamente o tema da música, AMOR:
Love is not fight – Warren Barfield .
A bíblia nos ensina de amor, falamos tanto de amor, e vivemos tão pouco esse amor. Quando li a letra dessa música, comecei a confrontar o meu eu e a minha falsa dependência. Entender que o amor é tão maior que meras palavras e o que é necessário pra que ele sobreviva me fez pensar muito em atitudes ou a falta delas, em situações que nos confrontam, em “falsos amores” e na dificuldade que temos em confrontar aqueles que nós realmente amamos por pouca coisa.

Ou você ama, ou você não ama, porque “Amor não é um lugar para ir e vir quando quisermos. É uma casa que entramos e nos comprometemos a nunca partir”.
E essa não é a parte que eu mais gostei. Vi que quem ama, cuida pra que esse amor seja eterno, e quando o autor pede a Deus pra mandar anjos pra fechar a porta e não deixar o amor ir embora, porque o amor não é uma luta, mas vale a pena lutar por ele, meu coração surtou, fiquei atônito, louco, sem palavras, percebi que o amor é movido pelo desejo de vive-lo.

Não quero me estender, queria apenas que você parasse e assistisse esse vídeo, e que você seja impactado por ele. Que você possa amar e lutar pra que o amor impere, porque, “Não, o amor não é uma luta, mas vale a pena lutar por ele.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário