quarta-feira, 2 de março de 2011

Único Amor

Você foi o Primeiro e Único homem
da minha vida, o
Amor tranquilo
que sempre sonhei!
Em você vejo equilíbrio, sensatez,
educação, ternura, qualidades tão difíceis
de se encontrar nos dias de hoje!
E só posso me sentir muito feliz!
Nem imagino se tenho todo esse valor
que você me atribui, mas sei lhe dizer
que foi o único Amor que conseguiu
mostrar todo o meu potencial como
ser humano e como
mulher!
Só posso me orgulhar muito de você!
Ao seu lado me sinto Rainha, Senhora
de mim mesma, valorizada, correspondida!
Você é um homem extremamente
especial e o único, que me faz
agir sempre de modo que
possa vê-lo cada vez mais feliz!
Como é lindo, saber que em seu vocabulário,
ainda existem expressões como:
"respeito a sua individualidade"',
"obrigada minha querida",
"eu te admiro cada vez mais"!
Já nem lembrava mais dessas palavras,
porque, muitos as consideram
inúteis ou antiquadas!
O tom calmo e alegre da sua voz me
equilibra, como uma música
romântica:
me envolve e fascina, mesmo quando
temos algumas opiniões diferentes!
E é com inteligência e carinho que
temos conseguido mostrar, um ao outro,
de que lado está a razão!
E que mulher nesse Mundo, não se
sentiria realizada, ao lado de um Amor
assim responsável, íntegro, e apenas
voltado para valores pessoais e, não para
valores materiais que porventura
possam aparecer!
Esse é o AMOR VERDADEIRO E DURADOURO!
Queem aiinda não PROCURA ESSE AMOOR ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário