Pode parecer óbvio isto que eu escrevi.
Mas o óbvio nem sempre é tão óbvio assim. Basta uma nuvem negra aparecer no horizonte, e uma pequena desatenção nossa em relação a quem somos…
E aí esta realidade tão óbvia se esvai de nossa frente, de nossa mente. Parece que lançaram esta verdade no espaço sideral, fora de nossa galáxia, e ela se torna muito, mas muito distante…
A realidade é que, independente do que eu sinta, pense, reclame… Deus me ama… E nunca, nunca me abandona… Permanece ao meu lado… Se mantém Fiel, pois Ele não pode negar a Si Próprio…
E me amou de tal maneira… “Tal maneira”…
Amar “de tal maneira” descreve que o amor dele foi algo fora do comum, fora dos padrões, algo que foge ao nosso entendimento…
E mais: me amou com “amor eterno”… Quer dizer, Ele me amou antes mesmo de eu ter nascido… Antes mesmo de eu virar um projeto na vida dos meus pais, de eu chutar a barriga da minha mãe, de eu chorar ao nascer, de eu pronunciar as primeiras palavras… Antes mesmo de eu ser quem eu era… E me amou a tal ponto que eu me tornei quem eu sou hoje – alguém perdoado por Deus, alcançado pela Sua Grandiosa Misericórdia…
Lembre-se: não importa se as nuvens são negras… se o deserto parece interminável…
Ele te ama. Com amor eterno. E de uma forma que você não pode sequer imaginar.
Durma com este barulho!