terça-feira, 15 de março de 2011

minha vida é você ..

 


AAh , é você meu amor, que me da razão para viver , pois todo minutos do seu lado são eternos , pois você me faz me sintir uma rainha ao teu lado ,você me completa de um jeito inexplicavel , meu dias com você são mais felizes , pois você se preocupa comigo e com meus sentimentos , você se preocupa em não me fazer sofrer , chorar .
Você é assim ... um sonho pra mim , e penso em você dez do amanhecer até quando eu me deito , eu gosto muito de você , e gosto de estar com você meu riso é tão feliz contigo , o meu melhor amigo é o teu amor .
E eu achava que o amor não existia pra todo mundo , mas ai você apareceu , com um olhar me conquistou , mas com você venho o amor , que tomou nosso coração .
E agora não tem mais jeito, nosso amor cresce acada dia mais , e pra sempre com você eu vou estar , porque eu te amo muito...

2 comentários: